22/04/2025 — 16:32
  (Horário de Brasília)

Evento gratuito celebra feriado de São Jorge com música e feijoada na Praia do Siqueira, em Cabo Frio

Música, cultura e fé marcam a programação gratuita desta quarta (23), no no Quiosque da Bel

Compartilhe

Nesta quarta-feira (23), o feriado de São Jorge será comemorado com um encontro musical especial no Quiosque da Bel, na Praia do Siqueira, em Cabo Frio. Gratuito e aberto ao público, o evento promete celebrar a data com muita música, alegria e axé, reunindo artistas locais em uma noite de celebração e resistência cultural.

O produtor e músico Azul Puro Azul, que assina a organização do evento, se apresentará ao lado de nomes conhecidos da cena cabo-friense: Ulisses Rabelo, Vitalino, Carlos Queimado, Ludmila Sax e DJ Sid. A programação vai das 17h às 23h, e além das atrações já confirmadas, o encontro costuma receber participações especiais de artistas que aparecem para prestigiar – o que torna cada edição única.

“Vai ter feijoada, samba, forró, música ancestral, música autoral, fé e alegria; um time de primeira, muito amor e muito axé”, afirma Azul. “É uma alegria retomarmos os eventos na Praia do Siqueira. Há quase 10 anos produzimos eventos culturais lá, e em 2024 tivemos muitos encontros. Devido à agenda do espaço e dos músicos, esse será o primeiro de 2025; e pelo feedback da divulgação, notamos que o público está animado para esse retorno.”

Com clima de confraternização e celebração da cultura popular, o evento resgata o espírito das festas que marcaram a região nos últimos anos, sendo uma ótima opção para quem busca curtir o feriado em um ambiente acolhedor e musical, à beira da lagoa.

Ludmila Lopes

Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.

Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias