InícioEsporteEvento de luta movimenta fim de semana em Iguaba Grande

Evento de luta movimenta fim de semana em Iguaba Grande

1ª Etapa Estadual de Muay Thai FNMT e LOEI Brasil 2021 reuniu cerca de 50 atletas, que competiram pelo cinturão das modalidades K1, Boxing e Muay Thai neste sábado (25)

Com o objetivo de incentivar o esporte em Iguaba Grande, o Ginásio Poliesportivo Oswaldo Antunes Neves recebeu no sábado (25), a 1ª Etapa Estadual de Muay Thai FNMT e LOEI Brasil 2021.

O campeonato contou com a participação de diversas federações de cidades, como Cabo Frio, Araruama, São Pedro da Aldeia, Macaé e Iguaba Grande. Ao todo, cerca de  cinquenta atletas competiram em 25 combates valendo o cinturão das modalidades de K1, Kick Boxing e Muay Thai.

“É muito importante esse investimento nos esportes, pois é um instrumento educacional que capacita crianças e jovens no processo de desenvolvimento pessoal e social. Aqui em Iguaba possuímos muitos atletas e isso é um orgulho para o nosso município”, disse a secretária de Turismo, Esporte e Lazer, Carla Valle.

Com muitos espectadores que vibraram e torceram a cada golpe aplicado, a competição classificou atletas das confederações do Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo, que disputarão o título Estadual e Nacional de Muay Thai (FNMT E LOEI), K1 kickboxing (SKERJ E WKO BRASIL), Karatê de contato (SEKISHINKAIKAN) e MMA PACRATION (WMMAC), em novembro.

Confira os vencedores:

Arthur Hora Azevedo X Kaike Siqueira (empate); Thiago Azevedo X Daniel Mendes (empate); Brayan Venceslau (vencedor); Gabriele X Jackeline (empate); João Pedro (vencedor); Ingrid (vencedora); Diego Índio (vencedor); David (vencedor); Matheus (vencedor); Guilherme X Kaique (empate); Thiago Soares (vencedor); Jhonatan (vencedor); Matheus (vencedor).

Luta especial de mão de ferro – vencedor

Enzo Palito (vencedor); Thiago Reis (vencedor); Arthur (vencedor).

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content