Evangélicos usam ‘ônibus da fé’ para orar em frente aos hospitais de Cabo Frio

516

Grupo não desceu do ônibus e, segundo o pastor, todos estavam de máscara

Um grupo de 15 evangélicos da Catedral dos Gaditas, com sede no Parque Burle, em Cabo Frio, usaram a noite deste sábado (27) para orar pelos que estão internados com Covid nos hospitais da cidade. A bordo do ‘ônibus da fé’, eles paravam em frente às unidades e faziam louvores e orações.

A ação começou por volta das 20h30 e durou cerca de três horas. O ônibus, que chamou a atenção de muita gente, percorreu quase todas as unidades de saúde da região Central, incluindo os três maiores hospitais, onde a taxa de ocupação chega a 100% e as equipes médicas trabalham perto do limite da exaustão.

Para respeitar o distanciamento, eles não desceram do ônibus e todos estavam de máscara de proteção facial. O veículo ficou parado em frente a cada lugar visitado, de onde eram entoados os cânticos e as orações. O pastor Alan Santos, responsável pela ação profética, disse que foi uma noite de muito louvor e intercessão.

“Foi sobrenatural. O pessoal, enfermeiros e médicos chorando, louvando com a gente, com as mãos para o alto. Familiares de pacientes que chegaram até nós pedindo oração, e pacientes, do alto das sacadas dos quartos, com lágrimas nos olhos e sentindo a presença do agir de Deus”, disse o pastor. (Com informações da Rádio 93 FM)

Assista a um dos vídeos (reprodução Facebook):

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui