InícioCabo FrioEvangélicos usam 'ônibus da fé' para orar em frente aos hospitais de...

Evangélicos usam ‘ônibus da fé’ para orar em frente aos hospitais de Cabo Frio

Grupo não desceu do ônibus e, segundo o pastor, todos estavam de máscara

Um grupo de 15 evangélicos da Catedral dos Gaditas, com sede no Parque Burle, em Cabo Frio, usaram a noite deste sábado (27) para orar pelos que estão internados com Covid nos hospitais da cidade. A bordo do ‘ônibus da fé’, eles paravam em frente às unidades e faziam louvores e orações.

A ação começou por volta das 20h30 e durou cerca de três horas. O ônibus, que chamou a atenção de muita gente, percorreu quase todas as unidades de saúde da região Central, incluindo os três maiores hospitais, onde a taxa de ocupação chega a 100% e as equipes médicas trabalham perto do limite da exaustão.

Para respeitar o distanciamento, eles não desceram do ônibus e todos estavam de máscara de proteção facial. O veículo ficou parado em frente a cada lugar visitado, de onde eram entoados os cânticos e as orações. O pastor Alan Santos, responsável pela ação profética, disse que foi uma noite de muito louvor e intercessão.

“Foi sobrenatural. O pessoal, enfermeiros e médicos chorando, louvando com a gente, com as mãos para o alto. Familiares de pacientes que chegaram até nós pedindo oração, e pacientes, do alto das sacadas dos quartos, com lágrimas nos olhos e sentindo a presença do agir de Deus”, disse o pastor. (Com informações da Rádio 93 FM)

Assista a um dos vídeos (reprodução Facebook):

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content