InícioArmação dos BúziosEstudantes da Rede Municipal de Búzios passam por sondagem de conhecimento na...

Estudantes da Rede Municipal de Búzios passam por sondagem de conhecimento na próxima semana

A ação vai acontecer entre 28 de junho e 2 de julho, ocorrendo diariamente entre 8h e 16:30

A partir da próxima segunda-feira (28), acontece em Armação dos Búzios a “Semana da Alfabetização”, na qual as unidades escolares municipais aplicarão uma “Atividade Diagnóstica ” presencial, com as turmas do Ciclo de Alfabetização. A ação vai perdurar até o 2º dia de julho, acontecendo diariamente entre 8h e 16:30.

A Atividade Diagnóstica tem como objetivo verificar o conhecimento dos estudantes do 1º ao 3º ano, que estão na etapa de construção da leitura e da escrita e de conceitos básicos matemáticos.

Esta ação será realizada em forma de rodízio, com grupo de 10 estudantes por sala, com duração de 1h30min para cada grupo, respeitando os protocolos sanitários. As unidades escolares municipais estão entrando em contato com os pais e responsáveis para agendar os grupos e seus respectivos horários, evitando assim, aglomerações e filas.

As Atividades Diagnósticas serão realizadas nas seguintes escolas:

1- Escola M. Vereador Antônio Alípio da Silva; 2- Escola M. José Bento Ribeiro Dantas; 3- Escola M. Vereador Emigdio Gonçalves Coutinho; 4- Escola M. José Pereira Neves Junior; 5- Escola M. Prof. Eulina de A. Marques; 6- Escola M. Prof. Eliete Mureb de Araújo Góes; 7- Escola M. Prof. Lydia Shermam; 8- Escola M. Prof. Eva Maria da Conceição Oliveira; 9- Escola M. Manoel Antônio da Costa (Mudinho); 10- Escola M. João José de Carvalho (Guelo).

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content