InícioDestaqueEstradas seguem com fluxo intenso na volta pra casa pós feriadão de...

Estradas seguem com fluxo intenso na volta pra casa pós feriadão de Finados na Região dos Lagos

Na manhã desta segunda (6), RJ-124 e Niterói-Manilha tem fluxo intenso de veículos; Ponte Rio-Niterói segue com travessia de 38 minutos sentido capital

RJ-124 (VIALAGOS)

Na manhã desta segunda-feira (6), o motorista que deixa a Região dos Lagos vai encontrar a RJ-124 com fluxo livre, no sentido Rio de Janeiro. Para quem chega na região, o trânsito também segue normal.


NITERÓI-MANILHA (BR-101)

Na BR-101, no sentido Rio de Janeiro, o motorista encontra pontos de lentidão do km 315 ao km 322, entre São Gonçalo e Niterói, devido ao alto fluxo de veículos.

No sentido Região dos Lagos/Espírito Santo, o trânsito segue sem interdições.


PONTE RIO-NITERÓI

O motorista que pegar a Ponte Rio-Niterói nessa segunda vai encontrar trânsito congestionado sentido Rio, com lentidão dos acessos à saída para o Gasômetro, reflexo de retenção no viaduto. Travessia em 38 minutos.

No sentido Niterói, segue normal. A travessia leva 13 minutos.

Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo