24/07/2026 — 22:27
  (Horário de Brasília)

Estradas que dão acesso à Região dos Lagos tem trânsito intenso na manhã desta quinta (30)

Ponte Rio-Niterói tem travessia em 23 minutos; Niterói-Manilha e RJ-124 seguem com pontos de lentidão

Compartilhe

RJ-124 (VIALAGOS)

Na manhã desta quinta-feira (30), o motorista que chega a Região dos Lagos vai encontrar a RJ-124 com tráfego intenso. Segundo a concessionária que administra a rodovia, há pontos alternados de lentidão, mas sem retenções.

No sentido Rio, o tráfego é normal.

NITERÓI-MANILHA (BR-101)

Na BR-101, o fluxo de carros é intenso do km 311, em São Gonçalo, ao km 293, em Intaboraí, no sentido Região dos Lagos/Espírito Santo, com pontos alternados de lentidão.

No sentido Rio de Janeiro, fluxo normal.

Tempo nublado.

PONTE RIO-NITERÓI

O motorista que pegar a Ponte Rio-Niterói nessa quinta, vai encontrar trânsito livre sentido Rio, com travessia em 13 minutos.

Já no sentido Niterói, tem que ter um pouco mais de paciência. O excesso de veículos já logo na subida da ponte até a praça do pedágio, causa lentidão. A travessia ultrapassa os 23 minutos.

Tempo nublado.

letys
MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.

Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.

Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias