InícioDestaqueEstradas em direção à Região dos Lagos apresentam fluxo intenso mesmo com...

Estradas em direção à Região dos Lagos apresentam fluxo intenso mesmo com chuva nesta véspera de Réveillon

Na Ponte Rio/Niterói o tempo de passagem mais do que triplicou: são 40 minutos de espera

Apesar da chuva que perdura o dia inteiro, estradas em direção à Região dos Lagos estão apresentando fluxo intenso nesta sexta-feira (30), véspera das festas de Réveillon. Na RJ-124, de acordo com a Via Lagos concessionária responsável pela estrada, até sábado (31), a previsão é que 82 mil veículos passem pela rodovia. Neste momento, apesar da grande quantidade de veículos, não estão sendo registradas retenções.

Na BR-101/RJ, pontos de fluxo intenso são registrados na pista sentido Espírito Santo, do km 300 (São Gonçalo) ao km 293 (Itaboraí). Já na Ponte Rio/Niterói, onde o tempo de passagem normal é de 13 minutos, o motorista deve ter paciência. Por conta da chuva, o tempo mais do que triplicou: neste momento, a média é de 40 minutos.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo