Estande de Iguaba, na ‘ExpoRio Turismo’, atrai vários visitantes no primeiro dia

O evento acontece até este domingo (27) no Jockey Clube do Rio de Janeiro; o objetivo é marcar a retomada das atividades do setor do turismo

455
Equipe da secretaria de Turismo de Iguaba Grande no estande do evento

O estande de Iguaba Grande, montado no Jockey Club do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (24), para a 1ª edição da ExpoRio Turismo, recebeu muitos visitantes buscando conhecer mais a cidade iguabense.

O espaço cooperado está montado na área central do evento, junto com os demais municípios da Costa do Sol, expondo os pontos conhecidos da cidade. Entre eles: As redes dentro da água, nas orlas da cidade, o coração “instagramável” no calçadão da Cidade Nova, a Lagoa do Bulcão e a Feirinha Criatividades da Terra.

Para a secretária de Turismo, Carla Valle, “é muito importante que Iguaba esteja presente nesse evento tão importante para o estado. Nosso objetivo é colocar a cidade como destaque na Região dos Lagos e apresentar todos os atrativos que temos a oferecer, as belezas naturais, a gastronomia, a cultura e nossa história. Iguaba está crescendo e traz muito orgulho para todos nós”, declarou.

O secretário estadual de Turismo, Gustavo Tutuca, esteve visitando o estande de Iguaba e afirmou que a 1ª edição do evento está um sucesso. “Esse é o maior evento de turismo do Estado, com todos os municípios presentes. Estou muito feliz de ver Iguaba participando, pois a cidade tem um grande potencial turístico.”

O evento acontece até domingo (27), com abertura dos portões a partir das 16h. O objetivo é marcar a retomada das atividades turísticas no estado do Rio de Janeiro. A ExpoRio Turismo apresenta experiência focada nos segmentos de Negócios, Cultura, Gastronomia e Entretenimento dos 92 municípios que compõem o estado. As 12 regiões turísticas do RJ estarão representadas com espaços exclusivos, além das atrações culturais por todo o evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui