ESQUENTOU/ Pós-feriado é de sol forte em Cabo Frio nesta sexta (17)

A temperatura máxima prevista é de 26°C, mas a sensação térmica pode chegar na casa dos 30°C; o frio típico do outono voltará, aos poucos, no decorrer do dia

223
Praia do Forte na tarde desta sexta-feira (17) / Imagem: Anna Clara Laurindo

O clima de pós-feriado veio trazendo, nesta sexta-feira (17), um calor que há muito não se sentia em Cabo Frio. Com o céu claro, poucas nuvens e sem previsão de chuva, a Praia do Forte está sendo o local ideal para se refrescar, com a temperatura do mar em 22°C.

Segundo a meteorologia, a temperatura máxima prevista para o dia é de 26°C, a sensação térmica pode chegar na casa dos 30°C. A mínima, porém, é de 17°C. Portanto, no decorrer do dia, o calor vai ceder o espaço ao friozinho típico de outono.

O vento, que ajuda na sensação do frio, segue em sentido Nordeste a 24Km/h, com rajadas de 38Km/h. A intensidade máxima prevista é de 39Km/h, das 20h às 22h. A umidade relativa do ar tem a máxima prevista de 86% e mínima de 63%.

Na Praia do Forte, que está bastante movimentada para uma sexta-feira, bandeiras vermelhas espalhadas pela areia alertam os banhistas do elevado risco de correnteza e afogamento. As ondas estão com altura de 0,50m, com 10s de intervalo.

Para os que preferem curtir o local em uma caminhada, ou de bicicleta e patins, por exemplo, a rua da Praia do Forte, sentido Avenida do Contorno, está fechada para o trânsito de veículos. Assim, o espaço fica livre para os pedestres aproveitarem como quiserem.

IMAGENS DA PRAIA DO FORTE NA TARDE DESTA SEXTA-FEIRA (17):

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui