ESFRIOU DE VEZ/ Mínima prevista para Cabo Frio nesta quarta (20) é de 15ºC

A máxima é de 19ºC e sensação térmica de 17ºC

374

A friaca chegou para ficar em Cabo Frio. Àqueles que não gostam desse tempinho, uma péssima notícia: a previsão de chuva e temperaturas baixas não são apenas para esta quarta-feira (20) e sim para a semana toda. Essa queda brusca acontece por conta de uma frente fria que paira sobre a região, que deixa o céu nublado e traz chances de chuva o dia inteiro.

A máxima prevista para o dia é de 19ºC, mínima de 15ºC e sensação térmica de 17ºC. O INEA e INMET alertam para possibilidade de chuva forte.

Com média qualidade, a umidade relativa do ar não passou de 94% no período da manhã, devendo variar entre 100% e 77% no decorrer do dia. Durante a tarde, de acordo com o Instituto Climatempo, a sensação é de 88%.

Mesmo com temperaturas baixas, ainda há movimento na Praia do Forte. Diferente dos outros dias, pouquíssimas pessoas são vistas no local. Inclusive, o mar segue mais movimentado que a faixa de areia, pois, com ventos de 21km/h, as ondas ficam acima de um metro. Bandeiras vermelhas indicando perigo de correnteza estão espalhadas por ali.

A Marinha do Brasil alerta para ventos muito fortes, com força 7/8 e rajadas a partir do período da noite. Além disso, há previsão de ressaca ainda nesta quarta.

MOVIMENTO NA PRAIA DO FORTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui