Escritora de Araruama lança o livro “A Guiança Interior dos Orixás”, nesta quinta (27)

O evento acontecerá às 19h, no Shopping Pinho Araruama. A escritora Zuleika Menezes fará o momento de autógrafos e também terá música ao vivo

349

Acontece nesta quinta-feira (27), em Araruama, o lançamento do livro “A Guiança Interior dos Orixás”, da Iyalorixá Zuleika Menezes. O evento, que começa às 19h, no Shopping Pinho, contará com o momento de autógrafos e música ao vivo com Luiza Dionisio, Leny Moraes e Maestro Renato Arpoador.

A escritora do livro, Zuleika Menezes, é também mãe, professora, terapeuta, com formação em Astrologia, Tarô e Numerologia e Yalorixá do “Ilê Axé Omó Aganju”, na cidade de Araruama/RJ. Mas, iniciou sua vida espiritual em Campos dos Goytacazes, no Jovem Fraternidade (JOFRA), no ano de 1989. Atualmente, ministra cursos de Terapias Integrativas e Oráculos, há mais de 20 anos. Seu trabalho busca a interioridade como referência maior para o desenvolvimento do ser.

Seu livro é fruto de uma inspiração subjetiva voltada ao desenvolvimento de forças internas, tendo os Orixás como referência ao desenvolvimento humano. Os ciclos de repetição dos acontecimentos na nossa vida sempre nos levam aos mesmos resultados.

“É urgente desenvolver um olhar dentro, inclusivo e capaz de envolver a consciência plena para projetarmos verdadeiramente um futuro promissor corrigindo a nossa rota. Esta abordagem visa contribuir para uma vida com reais possibilidades de progresso, sempre honrando o passado, tudo e todos que nos antecederam. Nada substitui tudo que se viveu na vida, mas temos o direito de desenvolver outros olhares. O entendimento interno dos Orixás pode ser o roteiro para uma vida extraordinária!”

Após o lançamento na noite desta quinta, em Araruama, onde a autora reside e dirige sua comunidade de terreiro, o objetivo é realizar outros eventos em cidades como Campos dos Goytacazes, Armação dos Búzios, Rio de Janeiro (capital), entre outras. Além disso, a escritora participará de atividades em Bienais do Livro, Museus e Centros Culturais – com rodas de conversa, palestras e entrevistas com amplitude nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui