InícioRegião dos LagosArmação dos BúziosEscola particular de Búzios afasta turmas por Covid-19

Escola particular de Búzios afasta turmas por Covid-19

Denúncia aponta que professores positivados para o vírus continuam indo até a unidade para aplicar aulas on-line

Uma escola particular de Armação dos Búzios precisou afastar turmas das aulas presenciais depois de professores serem diagnosticados com Covid-19. A informação foi relatada ao Portal Rc24h através de uma denúncia que apontou ainda, que professores positivados para o vírus continuam tendo que frequentar a unidade.

De acordo com a denunciante, turmas do 6º e 7º ano do Instituto Dominus de Educação passaram a ter aulas on-line para evitar o contato com uma professora que foi contaminada. O anúncio foi feito por um comunicado que circulou na unidade. Ela afirma que antes eram, no máximo, duas turmas afastadas, mas desta vez, foram seis de uma só vez, o que causa preocupação.

“Lá sempre que um aluno confirma Covid eles suspendem as aulas da turma e colocal on-line, mas o restante da escola continua funcionando”, conta.

Apesar da medida de prevenção adotada, alunos de outras turmas e funcionários da escola continuam frequentando o local, o que oferece riscos já que todos acabam frequentando áreas comuns.

Além disso, a denúncia apontou também, que os professores contaminados continuam indo à unidade para aplicar a aula remota.

“O professor continua indo na escola para dar a aula on-line presencialmente pela escola. Daí se o professor tiver se contaminado não adianta nada, né?!”, continuou o relato.

A redação do Portal Rc24h tentou contato com a unidade por e-mail e telefone, mas não obteve retorno até o a publicação desta matéria.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content