22/12/2024 — 14:30
  (Horário de Brasília)

Equipe da Prefeita Livia de Chiquinho e cantora Pitty se desentendem na ‘Expo Araruama 2022’

O assunto está dividindo opiniões na internet. Segundo a equipe da cantora, através de nota, eles foram coagidos pela Prefeita e sua secretária, Danieli Braz

Compartilhe

Um desentendimento envolvendo a cantora Pitty e a Prefeita de Araruama, Lívia de Chiquinho (PP), no último sábado (5), durante a ‘Expo Araruama 2022’, está rendendo uma polêmica desde então, que vem dando o que falar na região. Tudo começou quando, pouco antes do show da começar, a Prefeita fez uma publicação em sua rede social dizendo que “faltou um pouco de humildade da parte da produção e dela! O respeito à população é ideal”, se referindo à Pitty.

Porém, como em todas as histórias, foram surgindo novos relatos do que, até então, poderia ter acontecido para suscitar a fala de Livia de Chiquinho. Segundo a nota publicada no Telegram oficial da Pitty, e assinada pela produtora Elemess, a prefeita de Araruama, Livia de Chiquinho (PP), por meio da secretária de Desenvolvimento Econômico, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Danieli Braz, teria solicitado que a cantora, principal atração da noite, a recebesse em seu camarim para fotos. A nota diz, ainda, que o pedido ocorreu de maneira truculenta e ameaçadora.

Após o episódio, mesmo diante da postura considerada autoritária da parte de Danieli, a equipe da cantora teria informado que Pitty poderia atender e receber a Prefeita e demais pessoas no camarim, mas que tinha como costume não tirar fotos com políticos e figuras públicas para que não haja posterior uso indevido ou descontextualização com a sua imagem e nome. A nota informa que tudo isso foi passado de forma educada e cordial.

Mas, descontente com a resposta recebida, a secretária Danieli Braz teria se exaltado e posicionou guardas municipais para cobrir a entrada ao camarim de Pitty e Backstage, impedindo a artista de receber qualquer outra pessoa, “numa nítida tentativa de coação à nossa equipe, que em momento nenhum reagiu e seguiu trabalhando para a realização do show”, finaliza a nota da produtora Elemess.

Após a realização do show, fãs de Pitty que souberam da publicação da Prefeita resolveram se pronunciar nas redes sociais e comentaram que, realmente, não conseguiam acesso à cantora por conta dos guardas, e não por vontade própria da artista. Além disso, um fã-clube postou no Twitter, com aspas da própria Pitty dizendo que, antes do show, pediram para não falar de política e que “alguns políticos não entendem que investir em cultura é para o povo. Acham que é festa particular, para entender seus próprios interesses”.

Na Região dos Lagos, não é novidade ouvir que Livia de Chiquinho gosta mesmo é de bajulação e que, por isso, não teria gostado nada da recusa para a foto. No domingo (6), dia do show do cantor Mumuzinho, teve quem percebesse como indireta para Pitty, uma postagem da própria Lívia, em suas redes sociais dizendo “Encerramos a Expo Araruama 2022 neste domingo com chave de ouro, ao som de Mumuzinho! Simplicidade e humildade em pessoa”, escreveu.

Para além da polêmica e das diretas e indiretas trocadas, uma questão todos estão comentando no município: enquanto perdurar o domínio político do casal “Lívia/Chiquinho”, nunca mais Pitty vai se apresentar com cachê pago pela prefeitura de Araruama. Alguém tem dúvidas disso?

Redação
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo