InícioRegião dos LagosCabo FrioEntrevista exclusiva com Paes, Felipe Santa Cruz e Aquiles Barreto

Entrevista exclusiva com Paes, Felipe Santa Cruz e Aquiles Barreto

Comemoração do aniversário do Secretário de Integração Metropolitana serviu também como ato de filiação coletiva do partido PSD

Neste sábado (6), jornalista Renata Cristiane realizou uma entrevista exclusiva com o Prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes e o candidato a governador pelo PSD Felipe Santa Cruz, que é presidente da OAB.


Ambos estiveram em Cabo Frio participando da festa de aniversário do Secretário de Integração Metropolitana da cidade do Rio de Janeiro, Aquilles Barreto, que além de fazer uma grande festa no charmoso e tradicional clube Costa Azul, às margens do Canal Itajurú, para comemorar seus 36 anos, aproveitou a oportunidade para transformar o encontro em um grande ato de filiação do PSD, partido que Paes está presidindo no estado.


Com a intenção de fazer a movimentação política na Região dos Lagos, a reunião serviu para demarcar espaço e mostrar força do partido, arregimentando lideranças. Paes e Felipe começaram o dia em Macaé, onde Robson Oliveira e Danilo Funke – ex-vereador e ex-vice-prefeito da cidade respectivamente – entraram para a sigla.


Durante a entrevista, Eduardo Paes falou sobre essa estruturação do PSD na região, além de reafirmar seu apoio à candidatura de Felipe Santa Cruz ao Governo do Estado e de Aquiles Barreto como Deputado Federal, lançando um desafio para a população cabo-friense. “No Rio ele tem bastante votos, quero ver se ele tem voto aqui”, provocou.


Quanto aos rumores de uma possível candidatura à presidência ou para o Governo do Estado, Paes negou e disse que vai continuar como Prefeito do Rio de Janeiro. “Minha prioridade é ajudar a melhorar a politica fluminense”, concluiu.


Na sequência, Felipe Santa Cruz comentou sobre a experiência de sair da militância na sociedade civil, entrando para a política partidária, considerando a experiência importante como “uma aventura que vale a pena”. Ele adiantou que a Segurança Pública vai ser o tema central da campanha, principalmente durante o início.


A programação durou ao longo do dia e foi encerrada com um jantar reservado apenas para os Prefeitos da Região dos Lagos, na casa do Aquiles Barreto.

Confira a entrevista completa:

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content