InícioArmação dos BúziosEmpresário é detido em Búzios e liberado após ligação do governador do...

Empresário é detido em Búzios e liberado após ligação do governador do RJ, segundo influencer

Assessoria de Cláudio Castro nega envolvimento de político no caso registrado nesse domingo (11)

Um digital influencer e investidor do mercado financeiro, identificado como Diego Aguiar, afirmou que um amigo, empresário do ramo de carros de luxos na Barra da Tijuca, Gustavo, foi liberado da delegacia de Armação dos Búzios, na noite de domingo (11) após uma ligação e pedido do Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro.

De acordo com um vídeo publicado pelo próprio Diego nas redes sociais, Castro teria entrado em contato com os policiais depois que Gustavo foi detido por dirigir embriagado, além de o veículo importado que conduzia não estar emplacado, conforme obriga a legislação de trânsito em vigor.

“Tive que ligar para o governador. Para quem não sabe o assessor do governador é meu irmão, trabalha comigo. Tamo junto. Obrigado por ter salvado meu amigo”, agradece Diego em imagens gravadas em frente à 127 DP.

Em seguida, em outro vídeo, o influencer diz ainda que o assessor, identificado como Fabiano, teria mandado mensagem para ele pedindo para que “apagasse os stories”. Novamente ele agradece ao governador pela ajuda.

Em nota ao Portal RC24h, a assessoria de imprensa do Governador Cláudio Castro disse que ele “nega conhecer as pessoas envolvidas no incidente, bem como não recebeu qualquer telefonema relacionado ao ocorrido”.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content