InícioRegião dos LagosCabo FrioEmpresário de Cabo Frio, Antônio Melgaço morre vítima da Covid-19 nesta segunda...

Empresário de Cabo Frio, Antônio Melgaço morre vítima da Covid-19 nesta segunda (1)

O empresário Antônio Modesto Melagaço Ramos, proprietário da Pórtico Engenharia e Green Hotéis, em Cabo Frio, morreu vítima da Covid-19 na madrugada desta segunda-feira (1). Ele estava internado desde o dia 11 de fevereiro no Hospital Israelita Albert Sabin, no Rio de Janeiro.

O engenheiro mineiro, de 64 anos, era um ativo participante em assuntos ligados ao turismo da cidade e região. A Pórtico Engenharia era referência em construções de alto padrão na região há 31 anos. O Green Hotéis é um exemplo que funciona há seis anos na cidade.

“Estávamos todos, funcionários e familiares, confiantes na recuperação, porque o Antônio Melgaço estava muito bem fisicamente”, lamentou Bruno Bastos, gerente do Green Hotéis.  

Antônio foi internado após se sentir mal e ficar quase sem voz no dia 8 de fevereiro. Ele não resistiu às complicações causadas pelo vírus.

O corpo do empresário será transferido do Rio de Janeiro direto para a capital mineira, Belo Horizonte. Melgaço deixa a esposa Simone e a filha Layla.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content