InícioRegião dos LagosCabo FrioEmpresa do ramo de bitcoin é alvo de confusão em Cabo Frio

Empresa do ramo de bitcoin é alvo de confusão em Cabo Frio

Sem receber o dinheiro, investidores estão ocupando o corredor onde fica o escritório para cobrar pelo menos uma satisfação por parte dos responsáveis

Uma empresa do ramo de investimento em Bitcoins (criptomoedas) que fica no Jardim Esperança, em Cabo Frio está sendo alvo de confusões constantes.

Sem receber o dinheiro, investidores estão ocupando o corredor onde fica o escritório para cobrar pelo menos uma satisfação por parte dos responsáveis. De acordo com informações, a empresa Black Warrior Consultoria prometeu 30% de retorno do valor depositado nas criptomoedas, mas investidores afirmam que eles não pagaram e nem justificaram a ausência do rendimento.

A situação se agrava a cada dia. Uma das vítimas foi até o local com um pedaço de madeira e afirmou que iria “tombar uns três” se o dinheiro não surgisse em sua conta até determinado horário.

No vídeo ela surge cobrando o dono de escritório, que não estava no local, deixando apenas um subordinado e um segurança, cobra promessas de depósito que não foram feitos e reclama da ausência do responsável.

O Portal RC24h tem recebido inúmeras denúncias sobre o caso. Um investidor, que prefere não revelar a identidade, afirmou que fechou um contrato de R$ 3 mil, mas só obteve retorno no primeiro mês. Agora a empresa emite um novo documento com uma nova promessa de pagamento, mas sem nenhuma garantia.

Não é a primeira vez que esse tipo de negócio gera confusão em Cabo Frio. No início de junho, um empresário do ramo teve o carro alvejado, também no bairro Jardim Esperança.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content