11/11/2025 — 16:47
  (Horário de Brasília)

‘Emprego Já!’ amplia número de empresas parceiras e oferta de vagas em Cabo Frio

Iniciativa registra aumento de cadastros e amplia oferta de oportunidades em diversos setores

Compartilhe

O programa “Emprego Já!”, coordenado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Cabo Frio, registrou aumento no número de empresas parceiras e de oportunidades disponíveis. Entre os dias 2 e 8 de novembro, foram realizados 35 novos cadastros no site oficial (empregoja.cabofrio.rj.gov.br).

O canal de atendimento via WhatsApp (22 99832-2974) registrou 51 atendimentos no período, com orientações sobre o programa, atualização de currículos, consultas de vagas e cadastro de novas empresas.

Atualmente, o “Emprego Já!” conta com 94 empresas parceiras ativas e 465 vagas abertas, sendo 454 para livre concorrência e 11 destinadas a pessoas com deficiência (PCDs). O número de empresas cadastradas aumentou pela segunda semana consecutiva.

As funções com maior número de vagas são:

Operador(a) de Caixa – 54 vagas

Atendente de Restaurante – 51 vagas

Vendedor(a) – 42 vagas

Repositor(a) – 24 vagas

Motorista (CNH D ou E) – 18 vagas

A maior parte das oportunidades está concentrada nos setores de serviços e comércio, em redes como McDonald’s, Supermarket, Rede Economia, Assaí Atacadista e Supermercados Carone, além de empresas locais de hotelaria, telecomunicações e comércio.

O programa também atua em parceria com outras iniciativas municipais. Durante a semana, foram divulgadas as inscrições para cursos do “Empregos Azuis”, voltados à qualificação em áreas como montagem de andaimes e taifeiro, com foco na economia do mar.

Desde o lançamento, em 26 de março de 2024, o site do “Emprego Já!” recebeu mais de 4,3 mil currículos cadastrados. Empresas interessadas em divulgar vagas podem se cadastrar gratuitamente pelo link empregoja.cabofrio.rj.gov.br/cadastro-empresa.

Pier Luro
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias