De acordo com a Patrulha, além de encaminhamento ao IML quando necessário, boa parte dos registros resultaram em medidas protetivas, o que dá mais segurança às vítimas dessas violências domésticas
A Patrulha Maria da Penha do município de Armação dos Búzios divulgou o balanço do segundo mês de operação no balneário. Os números se referem ao mês de abril. No total, a Patrulha Maria da Penha recebeu cerca de 17 denúncias, sendo a maioria realizada via WhatsApp.
De acordo com a Patrulha, além de encaminhamento ao IML quando necessário, boa parte dos registros resultaram em medidas protetivas, o que dá mais segurança às vítimas dessas violências domésticas.
Para o comandante da Guarda Municipal de Búzios, o Inspetor Geral Otávio Azevedo: ‘Os números não nos deixam felizes, mas mostram o quanto o trabalho da patrulha é necessário. Não sofra calada! Denuncie!’, afirma.
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.






