InícioRegião dos LagosArmação dos BúziosEm um mês, Patrulha Maria da Penha recebe 17 denúncias de violência...

Em um mês, Patrulha Maria da Penha recebe 17 denúncias de violência contra a mulher em Búzios

De acordo com a Patrulha, além de encaminhamento ao IML quando necessário, boa parte dos registros resultaram em medidas protetivas, o que dá mais segurança às vítimas dessas violências domésticas

A Patrulha Maria da Penha do município de Armação dos Búzios divulgou o balanço do segundo mês de operação no balneário. Os números se referem ao mês de abril. No total, a Patrulha Maria da Penha recebeu cerca de 17 denúncias, sendo a maioria realizada via WhatsApp.

De acordo com a Patrulha, além de encaminhamento ao IML quando necessário, boa parte dos registros resultaram em medidas protetivas, o que dá mais segurança às vítimas dessas violências domésticas.

Para o comandante da Guarda Municipal de Búzios, o Inspetor Geral Otávio Azevedo: ‘Os números não nos deixam felizes, mas mostram o quanto o trabalho da patrulha é necessário. Não sofra calada! Denuncie!’, afirma.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content