Em sua 20ª edição, Festival Sesc de Inverno venderá ingressos a partir desta sexta (8)

Na Costa do Sol, Rio das Ostras, Búzios e Macaé são cidades que receberão o evento; Teresópolis, Nova Friburgo, Petrópolis e outras localidades também estão na lista

405

Artistas de renome nacional e internacional vão se apresentar, entre a sexta-feira (15) e domingo (31), no Festival Sesc de Inverno – que passará por diversas cidades do Rio de Janeiro, incluindo a Costa do Sol. Completando vinte anos neste ano, o evento abrirá as vendas de ingressos (R$5 e R$10), ou para retirada gratuita em todas as bilheterias das unidades Sesc, a partir das 9h desta sexta-feira (9). A exceção é o Sesc Grussaí, que realizará essa operação a partir da próxima sexta-feira (15).

O 20º Festival Sesc de Inverno foi ampliado para 14 localidades de 12 municípios. Teresópolis, Nova Friburgo, Petrópolis (Quitandinha e Itaipava), Três Rios, Itatiaia (Penedo), Valença, Vassouras, Casimiro de Abreu (Barra de São João), Rio das Ostras, Búzios, Macaé (Sana) e São João da Barra (Grussaí) receberão atrações em todas as linguagens que compõem o festival: literatura, cinema, música, teatro, dança, circo e artes visuais.

Lulu Santos, Lenine, Diogo Nogueira, Adriana Calcanhoto, Iza, Geraldo Azevedo e Léo Jaime são alguns dos nomes que irão se apresentar no Festival. As informações gerais sobre os valores para cada perfil de público e os endereços dos locais de retirada podem ser consultados neste link. A venda é limitada a quatro ingressos por CPF para cada atração, não podendo ser aceitos documentos de terceiros para a compra. 

Já com relação à programação gratuita, a retirada deve ser feita na bilheteria da unidade onde for acontecer a atração artística, uma hora antes de seu início. A entrada é sujeita à disponibilidade. É importante, também, observar a classificação etária de cada espetáculo. 

Para as atividades externas, não haverá retirada de ingressos, mas estarão sujeitos à lotação. Quem puder e quiser contribuir com a doação de alimentos não perecíveis, o Mesa Brasil Sesc RJ estará no local recebendo as doações. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui