InícioRegião dos LagosCabo FrioEM CABO FRIO/ Mulher tenta furtar ar-condicionado de prédio municipal

EM CABO FRIO/ Mulher tenta furtar ar-condicionado de prédio municipal

Um morador flagrou o momento em que a furtadora tentou retirar, com a ajuda de uma escada, o aparelho da sede da Secretaria de Assistência Social na madrugada desta segunda (6)

Na madrugada desta segunda-feira (6), uma mulher foi flagrada tentando furtar um ar-condicionado da sede da Secretaria de Assistência Social de Cabo Frio, localizada na Rua Florisbela Pena, no bairro Braga.

A ação da furtadora foi registrada em imagens por um popular, que, segundo relatos, estranhou a movimentação no local e foi averiguar do que se tratava. Lá, ele flagrou a mulher saindo de um carro e tentando cometer o crime.

Após alguns minutos, ao perceber que não conseguiria retirar o aparelho do local, a mulher volta para o veículo e, em clima de frustração, sai do local. Ela até mesmo utilizou uma escada durante a ação.

Uma ampla divulgação das imagens foi feita em grupos de Whatsapp, contudo, não se sabe se a mulher foi apreendida, ou se, de fato, conseguiu fugir. Moradores do bairro afirmam que ocorrências como esta são ‘comuns’.

“Furto atrás de furto, não aguentamos mais. Pedimos socorro às autoridades”, disse um morador do Braga, que preferiu não se identificar.

O RC24h entrou em contato com a prefeitura de Cabo Frio, questionando se há algum registro sobre o caso, e recebeu a seguinte resposta:

“A Prefeitura de Cabo Frio informa que foi registrado uma tentativa de furto, ocorrida na madrugada de segunda-feira (06), na Secretaria da Melhor Idade, que fica localizada no bairro Braga. O registro de ocorrência foi registrado na 126 DP e nesta terça-feira (7), a perícia da Polícia Civil vai fazer a averiguação do local”.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo