back to top
23/11/2024 — 21:09
  (Horário de Brasília)

Em Búzios, autoridades se reúnem para definir ‘Plano Verão’

A intenção é garantir que a cidade esteja organizada, segura e bem estruturada durante a alta temporada, quando o número de pessoas no município aumenta consideravelmente

Compartilhe

Uma reunião realizada nesta segunda-feira (4), na sede da Secretaria de Turismo de Armação dos Búzios, abordou o Plano Verão no município. O objetivo do encontro foi fortalecer a colaboração existente entre as secretarias e os demais órgãos públicos em benefício dos moradores da cidade e dos turistas que visitam o balneário. A intenção é garantir que a cidade esteja organizada, segura e bem estruturada.

Durante a reunião, que contou com a participação do Prefeito Alexandre Martins, foi enfatizado a importância da atuação de cada secretaria e dos demais órgãos públicos para manter a cidade funcionando perfeitamente, mesmo durante a alta temporada, quando o número de pessoas no município aumenta consideravelmente.

O Secretário de Turismo, Cristiano Marques, destacou a necessidade de planejamento para a alta temporada: “Considero de extrema importância essa sinergia entre as secretarias e os demais órgãos públicos, que representa uma união com o objetivo de preparar a cidade para receber os turistas da melhor forma possível. Como secretário, vejo como crucial o planejamento para o verão, pois devemos nos apresentar com maior profissionalismo e organização, para que Búzios mantenha seu status como um destino turístico de destaque, tanto nacional quanto internacional”, enfatizou.

A reunião contou com a participação das Secretarias de Governo, de Segurança e Ordem Pública, do Ambiente e Urbanismo, de Serviços Públicos, de Turismo, da Subsecretaria de Eventos, do CTT, da Marinha do Brasil, da Polícia Militar, da Guarda Civil Municipal, Guardas Vidas e da Associação de Taxistas de Búzios, além do Presidente da Comissão de Turismo, o vereador Gugu de Nair.

Sabrina Sá
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo