back to top
19/10/2024 — 16:32
  (Horário de Brasília)

Elementos com anotações criminais são novamente presos com drogas em Cabo Frio

Ao todo, 476 cápsulas de cocaína, 69 buchas de maconha e 71 pedras de crack foram apreendidas com eles

Compartilhe

Na tarde desta sexta-feira (18), dois homens já conhecidos pela polícia foram presos em flagrante por tráfico de drogas no bairro Monte Alegre, em Cabo Frio. A ação, realizada pela equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) e P2, resultou na apreensão de grande quantidade de entorpecentes.

Em cumprimento da Operação Força Total, os agentes se deslocaram para a Rua Doutor Cardoso da Fonseca a fim de verificar uma denúncia dando conta de que no endereço poderiam ser localizados dois elementos traficando drogas, na proximidade de um terreno baldio. Chegando ao local indicado, foram avistados os indivíduos com as características denunciadas.

Ao perceberem a presença policial, eles empreenderam fuga, mas foram alcançados. Um deles foi capturado com uma sacola plástica com drogas em sua posse. A outra sacola dispensada pelo outro durante a fuga. Após buscas no terreno onde iniciou-se a diligência, foram localizadas mais 289 cápsulas de Cocaína, escondidas atrás de uma caixa d`agua.

Os suspeitos, L. D. O. D. A., de 21 anos, e J. A. D. C. F., de 30 anos, já possuíam anotações criminais por tráfico de drogas e confessaram estarem na pratica do tráfico de entorpecentes na localidade.

Ao todo, 476 cápsulas de cocaína, 69 buchas de maconha e 71 pedras de crack foram apreendidas com eles. Além disso, R$ 85 em espécie e um aparelho celular também foram encontrados.

Diante das circunstâncias, ambos foram conduzidos juntamente com o material arrecadado à 126ªDP, onde foram autuados em flagrante delito no artigo 33 e 35 da lei 11.343/06, crimes de Tráfico de drogas e associação para o tráfico, permanecendo presos.

Redação
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo