InícioRegião dos LagosAraruamaElemento é preso com drogas no Manoel Corrêa, em Cabo Frio

Elemento é preso com drogas no Manoel Corrêa, em Cabo Frio

Dupla é presa com drogas e arma de uso restrito em Araruama e elementos são presos com arma israelense no Centro de Saquarema

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na manhã deste domingo (14), no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio.

De acordo com a ocorrência policial, a ação foi realizada por uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da Polícia Militar, após uma denúncia anônima informando que um veículo com placa JEH 7126 estaria na Rua Panamá, transportando entorpecentes. A equipe se dirigiu ao local e avistou o carro saindo da comunidade.

Ao realizar a abordagem, os policiais encontraram com o suspeito de 24 anos, uma sacola contendo 95 cápsulas de cocaína, 74 pedras de crack, 35 buchas de maconha, 2 celulares e 1 rádio transmissor.

O elemento já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à 126ª Delegacia Policial.

__________________

Dupla é presa com drogas e arma de uso restrito em Araruama

Uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na noite deste domingo (14), no bairro Condomínio 2, em Araruama.

Conforme a ocorrência policial, os agentes receberam informações de que indivíduos armados estariam traficando drogas na Rua Califórnia, conhecida como Condomínio 2. Eles foram até o local e quando os suspeitos perceberam a presença da viatura, tentaram fugir pulando muros das casas.

Após um cerco tático, os dois homens foram capturados em um terreno baldio na Rua Serrano. Com um dos suspeitos, de 18 anos, foi encontrada uma pistola Browning calibre 9mm com numeração suprimida, municiada com 7 munições intactas. Ele também estava com uma mochila contendo 86 pinos de cocaína, 52 pedras de crack, 33 buchas de maconha e R$ 22,00 em espécie.

O outro suspeito, de 19 anos, também estava com uma mochila, na qual foram encontradas 101 buchas de maconha, 61 pedras de crack, 55 pinos de cocaína, 1 carteira e R$ 22,00 em espécie.

No local, os policiais também apreenderam um celular Samsung e um celular Motorola.

Os dois foram encaminhados à 118ª DP, onde foram autuados e permaneceram presos.

__________________

Dupla é presa com arma israelense no Centro de Saquarema

Uma ação da Polícia Militar prendeu, em flagrante, dois homens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na noite deste domingo (14), no Centro de Saquarema.

De acordo com a ocorrência policial, a prisão aconteceu após os agentes receberem informações de populares sobre um indivíduo vestindo camisa vermelha em um veículo Fiat Siena cinza portando uma arma de fogo no centro da cidade. As equipes localizaram e realizaram uma abordagem no carro. No veículo, estavam dois ocupantes, um deles com a descrição da denúncia.

Durante a revista, os policiais encontraram uma pistola Ramon (israelense) calibre 9mm com numeração suprimida, 7 munições, 1 carregador, 3 pinos de cocaína, 1 tira de maconha e 2 celulares.

Diante dos fatos, os suspeitos de 36 e 29 anos, foram encaminhados à 124ª Delegacia Policial. O veículo foi apreendido e o flagrante foi registrado na 118ª DP (Central de Flagrantes). Ambos os acusados permaneceram presos por porte ilegal de arma de fogo compartilhado e tráfico de drogas.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo