Elemento é preso com drogas na Reserva do Peró, em Cabo Frio

Polícia cumpre mandado de prisão em Arraial do Cabo; homem é preso por tráfico de drogas em Búzios; foragido por três homicídios é capturado na Ajuda de Baixo, em Macaé

688

Um homem foi preso por tráfico de drogas nesta quarta-feira (22), no bairro Reserva do Peró, em Cabo Frio.

Segundo a ocorrência policial, uma guarnição foi até a Rua 06 verificar uma denúncia de venda de entorpecentes. No local, um elemento foi flagrado adentrando um terreno baldio em posse do material.

Com o indivíduo, foram encontradas 61 cápsulas de cocaína, 18 buchas de maconha, 18 pedras de crack e R$10,00 em espécie. Vale ressaltar que o mesmo fazia uso de entorpecente no momento da abordagem.

Ele foi encaminhado para a 125ºDP, onde ficou preso.

Polícia cumpre mandado de prisão em Arraial do Cabo

A Polícia Militar capturou um homem com mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas nesta quarta-feira (22), em Arraial do Cabo.

De acordo com a ocorrência policial, uma viatura estava em patrulhamento na Rua Manoel Duarte, no bairro Sítio, quando se deparou com o indivíduo em atitude suspeita em um ponto conhecido por ser local de venda de drogas.

O elemento foi abordado, mas não estava em posse do documento de identidade. Ao ser indagado, ele informou que já possuía anotação por tráfico de drogas, sendo conduzido até a 132ª DP para consulta ao sistema.

Já na delegacia, os policiais encontraram um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo. A ocorrência foi passada para o Delegado da 125º DP São Pedro da Aldeia e o acusado ficou preso.

Homem é preso por tráfico de drogas em Búzios

Um homem foi preso por tráfico de drogas no bairro Vila Verde, em Armação dos Búzios, nesta quarta-feira (22).

Segundo a Polícia Militar, o elemento foi capturado após uma denúncia feita ao 190 apontando que um homem com roupa preta e uma blusa de time de futebol estaria traficando na Rua 20.

Uma equipe foi cercou o local e avistou o suspeito com uma sacola por dentro das calças contendo 20 pinos de cocaína e 5 buchas de maconha dispostos em formato de aranha, comumente usadas pelo tráfico.

O elemento foi conduzido até a 126ª DP e posteriormente a 125ª DP para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Ele permaneceu preso por tráfico de drogas.

Foragido por três homicídios é capturado na Ajuda de Baixo, em Macaé

A Polícia Militar (PM) realizou a captura de um foragido da Justiça por homicídio, na noite desta quarta-feira (22), no bairro Ajuda de Baixo, em Macaé, no Norte Fluminense. A ação foi deflagrada por uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT), após o recebimento de informações dando conta da localização do acusado.

Durante incursão à Rua Sete, militares abordaram o homem, identificado pelas iniciais J.L.U.D.S., de 32 anos. De acordo com a PM, durante revista, nada de ilícito foi encontrado com ele, porém, após consulta, foram constatados três mandados de prisão em aberto conta o mesmo.

O foragido foi levado para a 123ª Delegacia Policial (123ª DP), onde ficou preso, à disposição da Justiça. Ainda conforme a PM, além das anotações por homicídio, o criminoso possuí passagens por ameaça e lesão corporal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui