InícioEducaçãoEducação de Maricá segue com inscrições abertas para o processo seletivo até...

Educação de Maricá segue com inscrições abertas para o processo seletivo até o dia 28

As inscrições são gratuitas e há vagas para os cargos de Orientador Pedagógico, Orientador Educacional e Docente II

A Secretaria de Educação de Maricá está com inscrições abertas para os cargos de Orientador Pedagógico, Orientador Educacional e Docente II. As oportunidades fazem parte do Processo Seletivo Simplificado do Regime Especial de Direito Administrativo e visam a contratação temporária de profissionais qualificados. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até as 17h do dia 28 de junho, por meio do site https://edu.marica.rj.gov.br.

Para o cargo de Orientador Pedagógico, o candidato deve apresentar nível superior em Pedagogia com habilitação em Supervisão Escolar, Orientação Pedagógica ou nível superior em Licenciatura com Especialização em Supervisão Escolar. Para ocupar a função de Orientador Educacional, o interessado deve obter nível superior em Pedagogia com habilitação em Orientação Educacional ou nível superior em Licenciatura com Especialização em Orientação Educacional.

Já para exercer o posto de Docente II, o profissional deve ter diploma devidamente registrado no Curso Normal (nível médio) ou superior com habilitação para magistério das séries iniciais.

Os candidatos inscritos neste processo seletivo serão avaliados da seguinte forma: análise curricular, de caráter eliminatório; prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

Orientações

A inscrição somente será confirmada e processada se o candidato preencher de forma completa e correta, além de assinalar todos os campos eletrônicos obrigatórios. Após concluir a inscrição, será gerado um comprovante que será encaminhado pelo e-mail atrelado a inscrição. É dever do candidato manter sob sua guarda o comprovante em questão.

Não será gerado número de inscrição no processo seletivo simplificado sendo utilizado como tal o número de CPF do candidato. O candidato só poderá concorrer a apenas uma vaga no processo seletivo simplificado. Caso o candidato efetue mais de uma inscrição, será considerada a mais recente.

A Secretaria de Educação de Maricá não se responsabiliza por solicitações de inscrição via internet não recebidas por motivo de ordem técnica dos computadores, falha de comunicação, congestionamento de linhas de comunicação, falta de energia elétrica, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.

As informações prestadas no formulário de inscrição eletrônico serão de inteira responsabilidade do candidato, reservando-se à Secretaria de Educação, o direito de excluir do Processo Seletivo Simplificado aquele que não preencher o documento oficial da forma definida, correta e/ou fornecer dados falsos.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo