InícioRegião dos LagosCabo FrioE O VENTO LEVOU / Sol reaparece com ventania de até 43...

E O VENTO LEVOU / Sol reaparece com ventania de até 43 km/h em Cabo Frio

Terça-feira (17) é de tempo estável, com baixa probabilidade de chuva e temperatura máxima de 26°C

Prenda bem as roupas no varal! Nesta terça-feira (17) o sol reaparece em Cabo Frio, mas a ventania também marca presença.

Depois de uma noite de segunda-feira (16) com tempestade forte, raios e trovoadas, em que Cabo Frio chegou a acumular 17,4 mm de chuva na região central e 11,2 mm em Tamoios, o tempo volta a ficar estável, com céu claro a parcialmente nublado, sob influência da formação de um sistema de alta pressão atmosférica.

Segundo a Defesa Civil, é baixa a possibilidade de chuva no período, com chances em 3%.

A temperatura máxima prevista para essa terça é de 26°C, enquanto a mínima fica em 19°C. Já a umidade relativa do ar tem máxima de 91% e mínima de 70%.

O vento é Nordeste com velocidade média de 24 km/h e rajadas de 35 km/h. A intensidade máxima prevista para o dia é de 43 km/h, a partir das 15h.

Na Praia do Forte, as ondas chegam a pouco mais de meio metro de altura, com 13s de intervalo e temperatura da água em torno de 21°C.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content