Durante buscas por acusado de homicídio em Búzios, PM prende homem com pistola

Em Iguaba, mulher é presa com motocicleta adulterada; PM prende envolvidos com o tráfico de drogas em Araruama e Arraial do Cabo; e criminoso em liberdade condicional é preso por roubo de veículo em Araruama

509

A Polícia Militar, em conjunto com a Guarda Municipal de Armação dos Búzios, realizou uma operação para localizar o autor de um homicídio na Rua das Pedras, nesta quinta-feira (7). Durante a ação, um homem foi preso.

Segundo a PM, imagens do Centro de Monitoramento do município ajudaram na qualificação de testemunhas, que levaram à identificação do principal suspeito do assassinato. De posse das informações, os agentes deram início à ação para capturar o acusado.

Na diligência, a equipe flagrou um elemento com uma pistola calibre ponto 380 em um endereço no bairro Baía Formosa, que foi encaminhado para a 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP), autuado e preso.

O principal suspeito do homicídio, conforme a polícia, não foi localizado, mas já foi solicitada a expedição do mandado de prisão ao juízo competente.

Mulher é presa com moto adulterada em Iguaba Grande

Uma mulher, identificada como T.S.E.S., foi presa pelo crime de receptação nesta quinta-feira (7) no bairro Vila Nova, em Iguaba Grande.

Conforme a ocorrência, durante um patrulhamento da Polícia Militar, os agentes deteram a acusada com o veículo que estava com a numeração do motor suprimida.

A mulher foi encaminhada para a 129ª Delegacia de Polícia (129ª DP), autuada e presa. Ela já possui outras anotações criminai por roubo, abandono e tentativa de homicídio.

PM prende envolvidos com o tráfico de drogas em Araruama e Arraial do Cabo

A Polícia Militar prendeu, nesta quinta-feira (7), dois homens envolvidos com o tráfico de drogas em Araruama e Arraial do Cabo.

No bairro Três Vendas, no município araruamense, o elemento, identificado como E.G.J., foi capturado por agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT II). Ele tentou fugir ao perceber a chegada dos militares, mas acabou detido com 68 buchas de maconha e 15 pinos de cocaína.

O acusado foi encaminhado para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), autuado e preso.

Já em Arraial, E.S. foi preso durante um patrulhamento da PM pela Prainha. Ele foi abordado na Travessa José Pinto de Macedo e estava com seis buchas de maconha, três pinos de cocaína e R$ 50 em espécie.

O acusado assumiu a prática ilícita e foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), Central de Flagrantes do dia, autuado e preso.

Criminoso em liberdade condicional é preso por roubo de veículo em Araruama

Um homem, identificado como F.S.P., foi preso em Araruama após roubar um carro em Saquarema nesta quint-feira (7). O criminoso estava em liberdade condicional.

Segundo a Polícia Militar, durante um patrulhamento, os agentes receberam informações sobre o crime e procederam em diligências. O automóvel, um Fiat Palio de cor cinza, foi localizado no bairro Vila Canaã. Ao receber ordem de parada, o condutor entrou em fuga, mas acabou colidindo em um monte de areia. Ele foi detido com uma réplica de pistola e encaminhado para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP).

Na distrital, foi constatado que o elemento estava sob liberdade condicional e possuía diversas passagens pela polícia por porte de arma, falsidade ideológica, roubo, entre outras. O acusado foi reconhecido pela vítima e permaneceu preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui