19/12/2025 — 17:34
  (Horário de Brasília)

Dupla rouba moto de mulher acompanhada de criança em Arraial do Cabo

Crime aconteceu à noite no distrito de Figueira e foi registrado por câmeras de segurança

Compartilhe

Dois homens roubaram a motocicleta de uma mulher na noite desta quinta-feira (18), no distrito de Figueira, em Arraial do Cabo. A vítima estava acompanhada de uma criança, que também foi abordada durante a ação criminosa. O assalto ocorreu por volta das 21h41.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os suspeitos chegam ao local em uma moto, enquanto a mulher estacionava o veículo. Em seguida, um dos homens desce, rende a vítima e a criança sob ameaça de arma de fogo e exige a chave da motocicleta, fugindo logo depois.

Apesar do susto, não houve registro de feridos. Até o momento, ninguém foi preso.

O caso foi registrado e está sendo investigado pela 132ª Delegacia de Polícia (132ª DP), que busca identificar os autores do roubo.

*Imagens: Rlagos Notícias.

aaaaaaaaaaaa
MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias