InícioPolíciaBalanço PolicialDupla que iria roubar carga de cigarros é presa com carro roubado...

Dupla que iria roubar carga de cigarros é presa com carro roubado em Cabo Frio

Ainda em Cabo Frio, homem é preso e adolescente apreendido com drogas; em Búzios, homem é preso após agredir mulher

Dois homens foram presos no bairro Braga, em Cabo Frio nesta segunda-feira (11) em um carro clonado. De acordo com a Polícia Militar, a dupla é oriunda de São Gonçalo e confessou que estava na região para roubar cargas de cigarros.

Os elementos foram capturados após informações entre agentes da Polícia Rodoviária Federal e o comando da 1ª CIA do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM), de que um veículo Fiat Fiorino de cor branca, possivelmente clonado, estaria vindo para Cabo Frio.

Após um cerco, a PM abordou o automóvel com dois ocupantes. Eles estavam com dois aparelhos celulares e um bloqueador de sinal. Os criminosos foram encaminhados para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde informaram estar na Região dos Lagos para cometer roubo de cargas de cigarros junto com outros homens que estariam em um GM Prisma de cor vermelha.

O outro carro foi abordado por policiais do 35º BPM de Itaboraí na BR-101, próximo ao viaduto de Manilha, na Região Metropolitana, com quatro elementos a bordo. Todos foram conduzidos para a 71ª DP.

Após perícia, foi constatado que a Fiorino se tratava de produto de roubo, com quatro perfurações de arma de fogo de grosso calibre na lataria. A dupla presa em Cabo Frio reconheceu, por fotos, que os elementos presos em Itaboraí seriam os contratantes do serviço, no qual seriam os transportadores da carga roubada.

Os dois permaneceram presos na 126ª DP e foram autuados pelo crime de receptação. Os outros quatro criminosos permaneceram acautelados na delegacia de Itaboraí para apreciação da autoridade policial.

Homem é preso após agredir mulher em Búzios

Um homem, identificado como J.S.G., foi preso nesta segunda-feira (11) na Vila Verde, em Armação dos Búzios após agredir uma mulher.

A Polícia Militar foi acionada para verificar uma ocorrência e, no local, encontrou a vítima com várias escoriações pelo corpo. A mulher foi encaminhada para uma unidade hospitalar, onde recebeu atendimento.

O agressor estava na residência e foi capturado e conduzido para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), Central de Flagrantes do dia, onde permaneceu preso e autuado na Lei Maria da Penha.

Homem é preso e adolescente apreendido com drogas em Cabo Frio

Duas pessoas foram detidas com uma carga de drogas nesta segunda-feira (12) no bairro Palmeiras, em Cabo Frio.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) recebeu informações que um dos ‘gerentes’ da Praia do Siqueira, conhecido como Samuel, estaria na Rua Alice Jorge da Veiga para fazer a distribuição de entorpecentes.

No local, os agentes efetuaram um cerco tático e abordaram a dupla com 225 cápsulas de cocaína e 15 tabletes de maconha, além de R$42 em espécie.

Eles foram encaminhados para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP). O homem, que já possui sete passagens policiais, foi autuado e preso por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Já o adolescente, que possui cinco passagens, ficou apreendido por crime análogo ao tráfico de drogas.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content