InícioPolíciaBalanço PolicialDupla é presa transportando 4kg de maconha de Macaé para São Pedro...

Dupla é presa transportando 4kg de maconha de Macaé para São Pedro da Aldeia

Dois homens foram presos na madrugada de quarta-feira (10) quando transportavam 4kg de maconha de Macaé para São Pedro da Aldeia.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes receberam uma denúncia informando que a dupla estaria com o entorpecente em uma motocicleta. Eles foram detidos na altura do Parque de Tubos, em Macaé.

Os homens foram encaminhados para a 123 DP, autuados e presos. O material foi apreendido e a motocicleta passará por perícia.

 

 

Operação policial desmantela desmanche de veículos em Cabo Frio

Uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil, na tarde de quarta-feira (10), deu fim a um desmanche irregular de veículos no bairro Jardim Caiçara, em Cabo Frio.

No local foram encontrados diversos automoveis com placas e chassis adulterados, além de peças de veículos, documentos e placas de carros com registro de roubo.

Um homem de 43 anos, que coordenava o desmanche, foi encaminhado para a 126 DP, onde foi constatado que já possuía diversas anotações criminais. Ele ficou preso por receptação.

 

Quarteto é detido com drogas em Cabo Frio

Quatro pessoas foram detidas durante uma operação da Polícia Militar no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio, na tarde de quarta-feira (10).

Conforme a ocorrência, os agentes avistaram um grupo suspeito entrar em fuga, com uma sacola na mão, pela Rua 07. Um dos elementos foi capturado ao entrar em uma residência. Ele estava com uma carga de drogas e um rádio transmissor. Outros três suspeitos também foram capturados com entorpecentes, entre eles, um adolescente de 15 anos. 

Durante a ocorrência, foram apreendidos 167 cápsulas de cocaína, 290 trouxinhas de maconha, 170 pedras de crack, três rádios comunicadores e R$ 80 em espécie.

Os elementos foram encaminhados para a 126 DP, autuados e presos. O menor foi apreendido.

 

 

Homem acusado de estupro vulnerável é preso em Iguaba Grande

Um homem apontado como autor de um crime de estupro de vulnerável foi preso no fim da tarde de quarta-feira (10) no bairro São Miguel, em Iguaba Grande.

De acordo com a Polícia Civil, o criminoso é acusado de ter estuprado a própria sobrinha, de apenas 13 anos, após a irmã dele deixar a criança na residência para realizar uma mudança em janeiro deste ano.

Ao retornar, a mãe da vítima foi chamada pela filha, que mostrou uma lesão no órgão genital. Ela foi levada para uma unidade de saúde, onde foi constatado o crime.

Contra o homem havia um mandado de prisão preventiva. Ele foi encaminhado para a 129 DP e permanece à disposição da Justiça.

 

 

 

Polícia Civil prende acusado de homicídio que estava foragido há 15 anos em Araruama

Policiais civis da 118ª DP de Araruama) prenderam, na quarta-feira (10), um acusado de homicídio que estava foragido há 15 anos. Em 2005, após descobrir uma suposta traição da companheira à época, ele matou o homem com quem ela estaria se relacionando. O crime aconteceu no município de Arcoverde, no estado de Pernambuco.

O acusado foi preso pela equipe da 118ª DP no bairro Fonte Limpa, em Araruama, após trabalho de inteligência da unidade policial. Segundo as investigações, após o crime, ele fugiu e se escondeu em uma comunidade da capital do Rio de Janeiro. Em seguida, foi para Araruama, onde estava no momento da prisão.  

Após a ação policial ele foi encaminhado para o sistema prisional e está à disposição da Justiça.

Letycia Rocha
Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content