InícioOcorrênciasBalanço PolicialDupla é presa com farta quantidade de drogas em Cabo Frio

Dupla é presa com farta quantidade de drogas em Cabo Frio

Ainda no balanço: 'Gerente' do tráfico é preso em Saquarema; Motocicleta com placa adulterada é apreendida após condutor sem CNH cometer série de infrações em Cabo Frio

Na noite deste sábado (5), por volta das 18h45, policiais militares prenderam dois homens na Maria Joaquina, em Cabo Frio, suspeitos de tráfico de drogas. A ação ocorreu após uma denúncia sobre o armazenamento de armas e ilícitos em dois endereços específicos no bairro.

De acordo com a ocorrência, o primeiro suspeito, um homem de 32 anos com sete anotações criminais, foi encontrado na Rua do Sol, com uma mala contendo 3 kg de maconha, 300 buchas da mesma droga, cinco litros de black lança, 1.270 pinos de cocaína, duas balanças de precisão e material de endolação.

Em posse de informações sobre o paradeiro do segundo suspeito, um homem de 23 anos, parte da equipe procedeu para a Rua da Felicidade. Lá, a guarnição o encontrou em posse de 150 balas de ecstasy, 23 munições de Cal. 9mm e um colete balístico.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à 126ª DP (Cabo Frio), onde permaneceram presos.

‘Gerente’ do tráfico é preso em Saquarema

Na manhã deste sábado (5), por volta das 10h34, enquanto patrulhava a Rua Várzea do Carmo em Saquarema, a polícia avistou dois indivíduos correndo em direção a uma área de mata. Após um cerco tático, um homem de 21 anos, conhecido como “BOB”, foi capturado em posse de drogas e dinheiro.

De acordo com a ocorrência, o suspeito estava com 35 pedras de crack, 28 buchas de maconha, e R$60,00 em espécie. Ele se identificou como o gerente do tráfico local e foi conduzido à 124ª DP (Saquarema). O segundo indivíduo não foi localizado.

Motocicleta com placa adulterada é apreendida após condutor sem CNH cometer série de infrações em Cabo Frio

Na noite da última sexta-feira (4), por volta das 21h10, na Avenida América Central, no bairro São Cristóvão, em Cabo Frio, a equipe de Motopatrulhas da Polícia Militar abordou um homem de 25 anos que conduzia uma motocicleta Honda Twister 250cc, avançando radares e semáforos fechados e sem capacete.

Durante a abordagem, a equipe descobriu que a numeração da placa estava adulterada, com uma das numéricas tampada por fita. Além disso, o condutor não possuía CNH. O homem foi conduzido à 126ª DP (Cabo Frio), e o veículo foi apreendido.

Não há informações sobre prisão.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo