Dupla é presa com carga de drogas na Boca do Mato, em Cabo Frio

Em Araruama, dois homens são presos por tráfico e adolescente apreendido com carga de cocaína

685

Dois homens, identificados como A.P.S.J., de 24 anos, e D.F.L., de 19, foram presos com uma carga de drogas na manhã desta quinta-feira (17), no bairro Boca do Mato, em Cabo Frio.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) realizaram uma incursão na comunidade e observaram os dois elementos, com uma sacola em mãos, no Beco da Colômbia.

Os criminosos foram abordados e, após revista, os militares apreenderam 754 cápsulas de cocaína, 51 trouxinhas de maconha, R$ 20 em espécie e um aparelho celular.

A dupla foi encaminhada para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde permaneceu presa autuada por tráfico de drogas.

Dois homens são presos por tráfico em Araruama

Dois homens, identificados como W.A.C., de 18 anos, e F.D.S., de 31, foram presos por tráfico de drogas nesta quinta-feira (17) no bairro Fazendinha, em Araruama.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia dando conta de que elementos ligados a uma facção criminosa estariam vendendo entorpecentes na comunidade do Uta. Em diligência no local, os agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT II) flagraram a dupla. Um dos homens foi capturado saindo de um beco com uma sacola em mãos contendo 176 cápsulas de cocaína, 80 pedras de crack, 41 buchas de maconha e R$ 21 em espécie.

Ele confessou fazer parte do tráfico local, que o ‘gerente’ era conhecido como Cachorrão e que o comparsa, também capturado pela PM, era ‘olheiro’ da boca de fumo.

A dupla foi encaminhada para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), autuada e presa.

Adolescente é apreendido com cocaína em Araruama

Em Araruama, no bairro Itatiquara, um adolescente, identificado como T.S.C., de 16 anos, foi apreendido com uma carga de cocaína nesta quinta-feira (17).

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT II) foi até à Estrada Velha de Rio Bonito verificar uma denúncia sobre elementos armados e prática de tráfico de entorpecentes.

Ao perceberem a chegada dos policiais, os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo, dando início a um breve confronto. Ao cessar fogo, o menor foi capturado com uma sacola contendo 43 pinos de cocaína. Ele confessou que quem teria atirado contra a guarnição foi um elemento conhecido como Cabeludo.

Em buscas no local, os militares arrecadaram outros 70 pinos da mesma droga.

O adolescente foi encaminhado para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), autuado e apreendido por crime análogo ao tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui