InícioRegião dos LagosAraruamaDupla é detida com grande quantidade de drogas em Iguabinha, Araruama

Dupla é detida com grande quantidade de drogas em Iguabinha, Araruama

Outros elementos são presos com drogas também em Araruama e em Búzios

Uma ação conjunta de policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) deteve dois indivíduos e apreendeu um grande volume de drogas na tarde deste sábado (11), no bairro Iguabinha, em Araruama.

Conforme a ocorrência policial, a operação teve início após a equipe receber denúncias anônimas informando sobre a prática de tráfico de drogas na Rua Todos Santos. Ao chegarem ao local, os policiais observaram os suspeitos, que ao perceberem a presença da viatura, tentaram fugir.

Após um cerco tático, os agentes conseguiram abordar um dos indivíduos, de 18 anos, dentro de uma residência. Em busca minuciosa no local, foi encontrada uma mochila azul e amarela contendo um camuflado, R$ 15,00 em espécie, dois aparelhos celulares, 79 cápsulas de cocaína, 45 pedras de crack e 99 trouxinhas de maconha.

Na sequência, os policiais localizaram o outro suspeito, de 16 anos, na Rua 28 de Setembro. Ao ser questionado, o menor levou os agentes até um ponto onde havia escondido uma mochila preta com outro camuflado, R$ 23,00 em espécie, um aparelho celular, 83 trouxinhas de maconha e 128 cápsulas de cocaína.

Diante do flagrante, o primeiro suspeito foi autuado por tráfico de drogas, enquanto o menor, foi autuado por ato infracional análogo ao tráfico de drogas, permanecendo apreendido. Todo o material apreendido, incluindo as drogas, os aparelhos celulares e as gandolas camufladas, foi encaminhado à 118ª Delegacia Policial para os procedimentos cabíveis.

Trio é detido com drogas no Clube dos Engenheiros, em Araruama

Policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) detiveram três homens e apreenderam drogas na manhã deste sábado (11), na Rua Dr. Maurício, no Clube dos Engenheiros, em Araruama. A ação aconteceu após denúncias anônimas informando sobre a prática de tráfico de drogas no local.

Segundo a ocorrência policial, ao chegarem ao endereço indicado, os policiais realizaram um cerco tático e abordaram os três suspeitos, que tentaram fugir ao perceberem a presença da viatura. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os indivíduos.

No entanto, durante uma varredura minuciosa no local, os agentes localizaram 20 buchas de maconha escondidas em um ponto estratégico. Questionados sobre a procedência do material, os suspeitos, de 20, 19 e 18 anos, não souberam informar.

Diante dos fatos, os três homens foram detidos e encaminhados à 118ª Delegacia Policial, juntamente com as drogas apreendidas e um aparelho celular.

Polícia apreende drogas em Araruama

Policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT II) apreenderam 90 cápsulas de cocaína na noite deste sábado (11), no bairro Rio do Limão, em Araruama. A ação aconteceu durante um patrulhamento ostensivo na Rua Sabiá.

Ao avistarem a viatura policial, alguns indivíduos iniciaram fuga, o que despertou a atenção dos agentes. Após a dispersão dos suspeitos, os policiais realizaram uma varredura no local e encontraram uma sacola contendo as 90 cápsulas de cocaína.

Diante da apreensão, a guarnição procedeu à 118ª DP para registrar a ocorrência e entregar o material ilícito.

Elemento é detido com 234 cápsulas de cocaína em Búzios

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite deste sábado (11), na Rua 57, no bairro Rasa, em Búzios. A ação foi realizada por policiais da Patamo após receberem informações sobre a prática de tráfico na localidade.

Ao chegarem ao local, os agentes abordaram o suspeito, identificado de 39 anos, que portava 1cápsula de cocaína no bolso. Questionado sobre a procedência do material, o homem confessou que o restante da droga estava em sua casa e autorizou a entrada da equipe policial.

Na residência do suspeito, os policiais localizaram o restante da cocaína, totalizando 234 cápsulas. Diante dos fatos, o elemento foi detido e conduzido à 127ª Delegacia Policial e posteriormente à 126ª DP, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo preso à disposição da Justiça.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo