Dupla é detida com drogas em Araruama; um dos elementos era foragido da Justiça

Em Cabo Frio, PM apreende drogas e material para endolação

329

Dois homens, identificados como R.S.M. e T.F.C.O., foram detidos com uma carga de drogas no final da noite desta segunda-feira (16) no bairro Clube dos Engenheiros, em Araruama.

Conforme a Polícia Militar, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) receberam denúncias de que elementos estavam vendendo entorpecentes na região. De posse das inofrmações, os miitares foram até o local e abordaram um dos acusados com 156 pedras de crack, 24 pinos de cocaína e R$ 20 em espécie. O outro envolvido estava parado em uma motocicleta com quatro buchas de maconha e R$ 20.

A dupla foi encaminhada para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), onde os policiais constataram que R. era considerado foragido da Justiça pelo crime de homicídio. Ele permaneceu preso. Já o outro homem foi ouvido e liberado.

PM apreende drogas e material para endolação em Cabo Frio

A Polícia Militar apreendeu uma carga de drogas e material para endolação no início da tarde desta segunda-feira (16) no bairro Porto do Carro, em Cabo Frio.

A apreensão aconteceu depois que guarnições receberam denúncias de que elementos estavam vendendo entorpecentes na Estrada do Alecrim. Em diligência no local, os militares flagaram os criminosos, que conseguiram fugir. Após buscas, foram arrecadados dez frascos de black lança, 22 pedras de crack e material para endolação.

A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) e ninguém foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui