Um grave acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (3) resultou na morte de duas pessoas na Rodovia Amaral Peixoto, a RJ-106, em São Pedro da Aldeia. A colisão envolveu uma motocicleta e uma carreta, na altura do bairro São Mateus.
De acordo com informações preliminares, as vítimas, que estavam na moto — o condutor e o passageiro — morreram no local após serem atingidas pelo veículo de carga. As identidades dos dois ainda não foram divulgadas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado logo após o acidente, mas, ao chegarem ao local, os militares constataram que as vítimas já estavam em óbito. A área foi isolada para o trabalho das equipes de emergência e da perícia.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) após a conclusão da perícia no local. As causas do acidente ainda serão investigadas.
*Imagens: Unamar em Foco.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.