InícioCabo FrioDOMINGOU COM SOL / Último dia do fim de semana tem calorão...

DOMINGOU COM SOL / Último dia do fim de semana tem calorão e praia cheia em Cabo Frio

Mesas e cadeiras voltaram a ser proibidas na areia das praias cabo-frienses. Há previsão de chuva no final da tarde

Neste domingo (18), devido a um sistema de baixa pressão atmosférica, o tempo passa a ficar instável e com favorecimento de formação de nuvens carregadas. No decorrer do dia, o céu fica parcialmente nublado e, com o aumento da nebulosidade, há previsão de pancadas de chuva a partir da tarde.

A temperatura máxima prevista é de 28°C, enquanto a mínima fica em 19°C. A umidade relativa do ar tem máxima de 89% e mínima de 70%.

Na Praia do Forte, mesas e cadeiras voltaram a ser proibidos pela Prefeitura de Cabo Frio em uma errata do último decreto publicada neste sábado (17). apenas dez guarda-sóis estão autorizados a serem disponibilizados pelos quiosqueiros.

Banhistas lotam a areia da praia, em um fim de semana quase normal, se não fosse pela pandemia do coronavírus, que fez 2.865 novas vítimas no sábado.

Mas com ondas chegando a meio metro de altura e temperatura da água em torno de 25°C. Vento Leste a 11km/h com rajadas de 19 km/h, mudando para Sudoeste a tarde e Oeste a noite. A intensidade máxima prevista para o dia é de 24 km/h a partir das 23h.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content