Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e o Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS), da Secretaria de Segurança Pública de Arraial do Cabo, resultou na detenção de dois suspeitos e na apreensão de drogas na sexta-feira (14), no Centro da cidade.
A ocorrência teve início após uma denúncia sobre a comercialização de entorpecentes na região de um mirante. Equipes do Serviço Reservado (P/2), do Grupo de Ações Táticas (GAT I – Ala B), do 25º BPM, e agentes do PROEIS foram mobilizados e localizaram dois homens com características semelhantes às informadas.
Durante a abordagem, os policiais apreenderam 178 papelotes de substância análoga à cocaína e dois aparelhos celulares.
Os envolvidos, de 27 e 18 anos, foram conduzidos para a 132ª Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi registrada. Posteriormente, a dupla foi encaminhada para a 126ª DP, em Cabo Frio, onde permanecem detidos.





