InícioPolíciaBalanço PolicialDois são executados a tiros na madrugada deste domingo (15) em Macaé

Dois são executados a tiros na madrugada deste domingo (15) em Macaé

Tiroteio deixa mortos em Saquarema. Em Cabo Frio, PM prende traficante na Estradinha

Dois homens ainda não identificados foram mortos a tiros de espingarda, na madrugada deste domingo (15), em Macaé. Informações preliminares deram conta que os corpos estavam numa estrada vicinal próximo ao distrito de Cabiúnas. No local foi apreendida uma motocicleta preta que, segundo a polícia, tinha registro como furtada há cerca de um mês.

As polícias civil e militar estiveram no local e, posteriormente, a perícia foi feita. Os corpos foram removidos para o IML do município. O caso foi registrado na 123ª DP de Macaé.

MORTOS EM SAQUAREMA

Um tiroteio entre a PM e traficantes, na noite de sexta (13), deixou dois mortos em Saquarema. Conforme a polícia, após denúncias de elementos armados no bairro Rio da Areia, os agentes cercaram a área e foram recebidos com disparos de arma de fogo. Em seguida, os policiais revidaram e atingiram quatro traficantes. Dois deles foram socorridos e levados para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth, mas não resistiram e morreram. Os outros dois baleados fugiram pela mata. No local foram apreendidos uma pistola calibre 380 e um simulacro de arma de fogo.

PRISÃO POR TRÁFICO

Em Cabo Frio, a polícia militar prendeu, neste sábado (14), um traficante que atuava na comunidade da Estradinha, após uma denúncia. O suspeito foi detido na Estrada Velha de Búzios e com ele foram apreendidas 250 pedras de crack. A ocorrência foi registrada na 126ª DP, onde o mesmo ficou preso por tráfico e associação para o tráfico.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content