Dois homens são presos por tráfico de drogas em Cabo Frio

Em Araruama, PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo

562

Dois homens foram presos por tráfico de drogas nesta terça-feira (31), em bairros de Cabo Frio.

Durante a tarde, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) receberam denúncia de que o “gerente” do Tangará, conhecido como ‘Da Lua’, iria distribuir grande quantidade de entorpecente aos “vapores”.

Em diligênia na Rua Humberto Campos, os militares realizaram um cerco tático e capturaram o acusado, identificado como L.F.R.M.M., e encontraram uma carda com 210 pinos de cocaína em um terreno baldio próximo. Ao ser indagado, o acusado admitiu a propriedade do material.

Já no bairro Jacaré, agentes do GAT, durante um parulhamento pela Rua do Pomar, se depararam com um indivíduo, identificado como P.M.V., saino de um terreno baldio, já conhecido como ponto de tráfico de drogas.

O acusado foi abordado e confessou a prática ilícita. Após buscas no local, os militares arrecadaram 41 pinos de cocaína, 35 buchas de maconha, R$ 30 em espécie e um aparelho celular.

Os criminosos foram encaminhados para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), autuados e presos.

PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Araruama

Um homem de 54 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo nesta quinta-feira (31) em Araruama.

Conforme a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para verificar uma pessoa baleada. No local, o elemento disse ter se machucado com uma serra mármore, porém demonstrando nervosismo.

Os agentes foram até o veículo de E.A.M. junto com a irmã dele e encontraram um revólver calibre 38 com númeração suprimida, quatro munições intactas e uma deflagrada.

O acusado foi encaminhado para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), autuado e preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui