Dois homens são presos por receptação com moto furtada em Araruama

Em Cabo Frio, P2 prende criminoso com carga de cocaína no Jardim Esperança

582

Dois homens foram presos pelo crime de receptação em Araruama nesta quarta-feira (1). Um homem, identificado como L.S.O., foi capturado durante a tarde no bairro Fazendinha.

De acordo com a ocorrência, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) realizavam um patrulhameto pela Estrada de São Vicente quando abordaram dois elementos em uma motocicleta sem placa. Os policiais realizaram consulta no sistema e identificaram que o veículo era produto de furto em 2014.

A dupla foi encaminhada para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), onde o acusado foi autuado e preso e o outro envolvido liberado como testemunha.

Ainda em Araruama, um outro elemento, identificado como C.B.S.J. também foi preso pelo crime de receptação. Ele foi capturado com uma motocicleta sem placa e com cano esportivo na RJ-106, na altura de uma concessionária automotiva.

A PM deu ordem de parada e, ao verificar o veiculo, identificou uma alteração no motor, que estava com a numeração suprimida.

O acusado foi encaminhado para a 118ª DP, autuado e preso. A motocicleta ficou apreendida.

P2 prende criminoso com carga de cocaína em Cabo Frio

Agentes do Serviço Reservado da Polícia Militar (P2) prenderam, nesta quarta-feira (1), um homem com uma carga de drogas no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio.

Conforme a PM, o elemento foi capturado na Rua Lafaiete Cardoso Filho, após uma denúncia anônima dando conta de que o gerente do tráfico de drogas estaria guardando os entorpecentes no local.

O acusado foi abordado com 488 cápsulas de cocaína e, em seguida encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde foi autuado e preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui