A Polícia Civil de Cabo Frio prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (7), dois homens suspeitos de praticar estelionato com uso de cartão de crédito clonado no comércio local. A ação foi realizada por agentes da 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), após recebimento de informações sobre a atuação da dupla na região da Praia do Forte.
A equipe organizou uma campana discreta nas imediações da praia e identificou os dois homens. Os suspeitos estavam hospedados no Hotel Malibu, onde, segundo a investigação, recebiam entregas de produtos adquiridos ilegalmente com dados bancários de terceiros.
Durante a abordagem, realizada na areaia da praia, os agentes flagraram os autores e, em continuidade à apuração, interceptaram uma encomenda de um monóculo avaliado em R$ 16 mil, adquirido por meio de fraude com cartão clonado. A polícia também constatou que a própria estadia dos suspeitos no hotel havia sido paga da mesma forma.
Ambos foram conduzidos à sede da 126ª DP, onde tiveram a prisão em flagrante formalizada pelo crime de estelionato. A operação contou com o apoio de policiais civis escalados pelo convênio RAS Prefeitura, que permite reforço no efetivo da unidade.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.






