Dois homens são presos após agredir companheiras em Iguaba e Búzios

Serviço Reservado da PM prende acusado de tráfico em Cabo Frio; homem é preso com farta quantidade de drogas e condenada por tráfico de drogas é presa em Araruama

406

A Polícia Militar prendeu, nesta quarta-feira (30), dois homens que agrediram as companheiras. Os crimes aconteceram em Iguaba Grande e Armação dos Búzios.

Conforme a PM, em Iguaba, uma guarnição foi acionada por populares no bairro Jardim Solares, onde uma mulher estava sendo agredida pelo marido. No local, a vítima foi encontrada com sangramento na face. Ela afirmou ter sido atacada pelo homem, que fugiu do local.

Após buscas pela região, os militares localizaram o agressor. Ele foi encaminhado para a 129ª Delegacia de Polícia (129ª DP), autuado e preso na Lei Maria da Penha.

Já em Búzios, uma equipe da Patrulha Maria da Penha, do 25º Batalhão de Polícia Militar (25ª BPM), foi acionada pela vítima de violência doméstica na Vila Verde.

A mulher foi conduzida para a 127ª Delegacia de Polícia e, após prestar depoimento, foi expedido mandado de prisão ao acusado.

Após buscas, o elemento foi capturado e preso na Lei Maria da Penha.

Serviço Reservado da PM prende acusado de tráfico em Cabo Frio

Agentes do Serviço Reservado da Polícia Militar (P2) prenderam, nesta quarta-feira (30), um homem acusado de tráfico de drogas no bairro Palmeiras, em Cabo Frio.

De acordo com a ocorrência, uma guarnição foi até a Rua Trindade e localizou o elemento, que não teve a identidade revelada, com 47 buchas de maconha, 70 cápsulas de cocaína e R$ 52 em espécie.

Ele foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), autuado e preso por tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a PM, o acusado possui quatro anotações criminais, sendo duas por tráfico de drogas, uma por lesão corporal e uma por crime tentado.

Homem é preso com farta quantidade de drogas em Araruama

Um homem, identificado como M.G.M., de 19 anos, foi preso com farta quantidade de entorpecentes em Araruama, nesta quarta-feira (30).

Conforme a Polícia Militar, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT II) receberam uma denúncia anônima de que um elemento vestido com blusa presta estaria vendendo drogas na Vila Canaã.

Em diligência na Rua Projetada, os militares localizaram o criminoso, que tentou fugir, mas foi capturado com 74 cápsulas e 14 papelotes de cocaína, além de 85 buchas de maconha e R$ 20 em espécie. Ao ser indagado, o criminoso informou o local onde estava escondido 600g de pasta base de cocaína e material para endolação.

O homem foi encaminhado para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), autuado e preso por tráfico de drogas.

Condenada por tráfico de drogas é presa em Araruama

Agentes da 118ª Delegacia de Polícia de Araruama (118ª DP), coordenados pelo delegado titular Filipe Poeys, prenderam, na tarde desta terça-feira (30), uma mulher considerada foragida da Justiça.

De acordo com a Polícia Civil, M.M.M. foi capturada no bairro Fazendinha, após trabalho do Setor de Inteligência e monitoramento. Contra ela, havia um mandado de prisão. A mulher foi condenada a pena de oito anos de reclusão pelo crime de tráfico de drogas.

A acusada foi encaminhada para a 118ª DP (118ª DP), onde permanece à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui