Dois homens são mortos após briga entre vizinhos em Macaé

Uma das vítimas era de Cabo Frio e cumpria pena em regime semiaberto pelo crime de roubo

977
dois homens

Dois homens morreram após serem baleados no bairro Parque Aeroporto, em Macaé, na tarde do último domingo (24). De acordo com a Polícia Civil, testemunhas informaram que Jhon Brendo Ferreira dos Santos, de 20 anos, e Clélio Ribeiro de Lima, de 49, haviam ido cobrar uma dívida de um inquilino da sobrinha de Clélio, quando houve um desentendimento.

Ainda conforme a Civil, familiares das vítimas contaram que durante a discussão, uma das partes envolvidas teria chamado por homens que fazem parte do movimento do tráfico no local para executarem as vítimas. Os dois foram atingidos por disparos no crânio quando estavam na Rua do Otimismo. Jhon Brendo morreu no local. Já Clécio chegou a ser socorrido para o Hospital Público Municipal (HPM), mas não resistiu aos ferimentos.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé e liberados nesta segunda-feira (25). Ainda não há pistas sobre os autores do duplo homicídio. Ninguém foi preso. O caso foi registrado na 123ª Delegacia Policial (123ª DP).

Ainda segundo a Civil, Clécio era natural de Macaé e possuía duas anotações criminais por lesão corporal. Já Jhon Brendo, era natural de Cabo Frio estava cumprindo cárcere em regime semiaberto por roubo e, como medida cautelar usava tornozeleira eletrônica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui