Dois homens morrem após confronto com a PM em São Pedro da Aldeia

Em Cabo Frio, PM apreende drogas e material do tráfico e recupera carro roubado

1228

Dois homens morreram após uma troca de tiros com a Polícia Militar na trade desta quinta-feira (3) no bairro Morro dos Milagres, em São Pedro da Aldeia.

De acordo com a ocorrência, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) realizavam um patrulhamento quando receberam denúncias de que elementos ligados ao tráfico de drogas estariam na Rua Prefeito Waldir da Silva Lobo, na porteira de uma fazenda, vendendo entorpecentes e com armas de fogo.

No local, os militares realizaram um cerco tático e, a perceberem a presença da guarnição, os criminosos atiraram, dando início ao confronto. Ao cessar fogo, os dois homens foram encontrados caídos ao solo com uma pistola em punho e uma mochila. Eles chegaram a ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro Municipal, mas foram a óbito na unidade de saúde.

Uma das vítimas foi identificada como M.U.R.G., o Ovelha, de 38 anos, que tinha a função de ‘gerente geral’. Ele já possuía três anotações criminais por tráfico de drogas. O outro morto não foi identificado.

Durante a ação, foram apreendidas duas pistolas calibre 9mm, dois carregadores, 17 munições, 224 pinos de cocaína, 81 buchas de maconha e dois rádios transmissores.

A ocorrência foi registrada na 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP). Ninguém foi preso.

PM apreende drogas e material do tráfico em Cabo Frio

A Polícia Militar apreendeu uma carga com 1 kg de pasta base de cocaína e material para endolação de drogas no bairro Colinas do Peró, em Cabo Frio, nesta quinta-feira (3).

Conforme a PM, os agentes receberam informações e foram até a Rua General Garrone, onde localizaram toda a carga dentro de uma construção inacabada.

O material foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde a ocorrência foi registrada. Ninguém foi preso.

PM recupera carro roubado em Cabo Frio

A Polícia Militar recuperou um carro roubado em Cabo Frio na noite desta quinta-feira (3). O veículo foi localizado no bairro Jardim Esperança.

Segundo a PM, uma guarnição realizava um patrulhamento pela rua das Amendoeiras quando foi acionada por populares indicando que um automóvel Volkswagen Fox de cor prata estava abandonado nas proximidades.

No local indicado, os agentes avistaram o veículo e realizaram consulta ao sistema, sendo constatado como produto de roubo na segunda-feira (1).

O carro foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) e a ocorrência registrada. Ninguém foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui