Corpos de jovens desaparecidos em Macaé são encontrados enterrados

Vítimas ainda não foram identificadas; ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (6)

694

Dois corpos foram encontrados enterrados em uma área de mata próximo ao bairro Jardim Nova Esperança, em Macaé, nesta quarta-feira (6). As vítimas foram identificadas como Diego Ribeiro Ferreira, de 21 anos, e Jhonatan dos Santos Carvalho, de 24 anos.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada no localonde um cadáver havia sido encontrado dentro de um saco enterrado embaixo de uma árvore em um valão. Logo depois, o outro morto foi encontrado nas proximidades, nas mesmas condições.

Os dois rapazes estavam desaparecidos desde o sábado (25). Diego e Jhonatan foram cercados por homens armados no bairro Bosque Azul, quando estavam em um carro de aplicativo e pararam para pedir informações para chegar na casa do irmão de um deles. Eles foram levados pelos criminosos e as famílias não tiveram mais notícias dos rapazes desde então.

Os corpos foram removidos e encaminhados para a o Instituto Médico Legal (IML). A causa da morte não pode ser constatada, devido ao avançado estado de decomposição dos cadáveres. A ocorrência foi registrada na 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP) e segue sob investigação para identificar os envolvidos no homicídio e a motivação. Até o momento, ninguém foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui