InícioOcorrênciasBalanço PolicialDois adolescentes são apreendidos com drogas em São Pedro da Aldeia e...

Dois adolescentes são apreendidos com drogas em São Pedro da Aldeia e Cabo Frio

Em Búzios, PM prende acusado de tráfico de drogas, e, em Araruama, apreende motocicleta adulterada

Dois adolescentes foram apreendidos com drogas nesta segunda-feira (12) em São Pedro da Aldeia e Cabo Frio.

No município aldeense, o menor foi capturado durante um patrulhamento da Polícia Militar pelo Balneário. O acusado estava na entrada de um beco na Rua Mário Peireira de Souza e foi abordado. Ele assumiu estar no ‘plantão’ da boca de fumo e confessou que a carga de entorpecentes estava no final do local, onde os agentes arrecadaram 132 cápsulas de cocaína.

O elemento foi encaminhado para a 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), autuado e apreendido por crime análogo ao tráfico de drogas.

Já em Cabo Frio, o envolvido foi apreendido após ser flagrado pelos militares com uma sacola em mãos na Favela do Lixo, no bairro Manoel Corrêa. Ele tentou se desfazer do material e fugir, mas acabou sendo capturado. Na sacola havia 227 pinos de cocaína, 14 buchas de maconha, nove pedras de crack e R$ 22 em espécie.

O menor foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), sendo autuado e apreendido por crime análogo ao tráfico de drogas.


PM prende acusado de tráfico de drogas em Búzios

A Polícia Militar prendeu, na noite desta segunda-feira (12), um homem acusado de tráfico de drogas no bairro São José, em Armação dos Búzios.

Conforme a ocorrência, os agentes realizavam um patrulhamento pela rua Deocleciano José da Silva, quando flagraram o acusado pegando uma carga de entorpecentes que estava escondida e entregando para usuários.

O elemento foi abordado e, nas proximidades, a PM arrecadou uma saola contendo 73 pinos de cocaína e dez buchas de maconha.

O criminoso foi encaminhado para a 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP), autuado e preso.


Motocicleta adulterada é apreendida em Araruama

Uma motocicleta adulterada foi apreendida pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (12) na RJ-102, na altura do bairro Pernambuca, em Araruama.

Segundo a ocorrência, uma guarnição teve a atenção voltada para o veículo quando o piloto mostrou comportamento suspeito ao perceber a presença dos agentes. Após abordagem, o condutor disse que a moto não possuía documentação e que havia comprado de um desconhecido.

Após analisar a motocicleta, a PM constatou que os chassis estavam adulterados, sendo um soldado e outro raspado. O veículo e o homem foram encaminhados para a 118ª DP. O condutor foi autuado por receptação culposa e liberado em seguida. A moto permaneceu apreendida.

Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo