InícioRegião dos LagosCabo FrioDoce como Amora, livro de autora cabo-friense, ganha 1º lugar em concurso...

Doce como Amora, livro de autora cabo-friense, ganha 1º lugar em concurso no Wattpad

O livro competiu contra outros dez, acumulando 94 pontos de 100

Ludmila Lopes, escritora de Cabo Frio, conquistou mais uma vitória neste fim de semana. “Doce como Amora“, sua obra com mais de 90 mil visualizações, ganhou primeira colocação no Concurso Sonhos, realizado dentro do Wattpad, plataforma de leitura on-line. O resultado saiu no sábado (30).

O livro competiu com outras dez obras do gênero romance, ficando com 94 pontos de 100. A segunda colocação foi “Diabolic Plot”, da autora Xandra Ferreira e totalizou 87. Já o terceiro lugar foi “Obsession”, de R. Maria, e acumulou 86 pontos.

O método de avaliação foi divido em cinco tópicos, sendo ortografia, coerência de narrativa, enredo, originalidade e desenvolvimento. Trinta capítulos de cada obra foram lidos por duas avaliadoras, que usaram o período de agosto até o fim de outubro para divulgarem as notas. 

Até agora, de todos os concursos que participou, Ludmila tem tido ótimos resultados. De quatro, em três ficou ficou no pódio, sendo primeiro lugar em dois deles. O próximo resultado é do Concurso “Pena de Ouro”, que sai no dia 15 de novembro.

“Estou muito feliz com meus resultados. Isso indica que estou indo pelo caminho certo, e isso me orgulha muito. Foi um ótimo presente de aniversário”, conta a autora, que completou 22 anos nesta segunda-feira (1º).

UM ‘DOCE’ E VERDADEIRO SUCESSO

“Doce como Amora” tem chamado atenção dentro da plataforma, não só pelo enredo, mas pelos números. A obra ultrapassou 90 mil leituras no Wattpad nesta segunda-feira (1º). 

De acordo com Ludmila Lopes, os números também a surpreendem. “Nunca imaginei que alcançaria tanta gente. Quando vi esse alcance, juro que fiquei chocada”, afirmou. 

Mas a trajetória da autora não para por aí. Ainda neste início de novembro, seu livro físico “Laços de Alma” entrou na fase de vendas oficial. “A cada dia que passa a ‘festa’ de lançamento está mais próxima e admito que é uma felicidade que não cabe no peito. Sempre gosto de pontuar que não se trata de um simples ‘hobby’, pois luto diariamente para que futuramente possa viver disso”, concluiu.

SINOPSE DE DOCE COMO AMORA

Amora, filha de um dos meus melhores amigos, é quente como brasa e eu, após negar suas investidas, finalmente cedi e  agora é como se fosse impossível evitar nosso contato. Nossos corpos combinam assim como vinho combina com um dia frio. Tudo começou como uma brincadeira, mas agora estamos aqui, perdidos em meio a um emaranhado de sentimentos que nós mesmos não conseguimos entender. O problema é que, o que era jogo de sedução, virou amor.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content