Uma mulher foi presa pela Polícia Civil de São Pedro da Aldeia nesta terça-feira (4), acusada de praticar furto em uma residência após dopar um homem com a substância conhecida como “Boa Noite, Cinderela”. Ela foi localizada em Cabo Frio, onde os agentes cumpriram um mandado de prisão preventiva contra ela.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu no ano passado, em São Pedro da Aldeia. A suspeita conheceu a vítima por meio de um aplicativo de relacionamento e, ao se encontrarem na residência dele, colocou a substância na bebida dele.
Quando o homem adormeceu, ela furtou diversos pertences, incluindo celular, malas e cafeteiras.
Após diligências, os policiais identificaram o paradeiro da acusada e efetuaram a prisão. Ela foi encaminhada à 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP) de São Pedro da Aldeia, e permanece à disposição da Justiça.
Ludmila Lopes
Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.
Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).