15/09/2026 — 21:09
  (Horário de Brasília)

Disque-denúncia pede informações sobre ex-PM suspeito de chefiar milícia em Araruama

Compartilhe

O Portal dos Procurados divulgou um cartaz, na sexta-feira (12), para obter informações que possam levar à prisão do ex-policial militar Marcos André Rodrigues Glória Machado, o Marcão, de 50 anos. De acordo com investigações, ele é suspeito de chefiar uma organização paramilitar ligada aos crimes de homicídio e extorsão, e que expulsavam moradores de suas casas em Araruama.

Contra ele há um mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado. Marcão é considerado foragido da Justiça por ter matado um homem na própria casa. Na ocasião, ele cometeu o crime para que milicianos fossem morar na residência.

O Disque Denúncia recebe informações sobre foragidos da Justiça nos seguintes canais de atendimento:

– WhatsApp do Portal dos Procurados: (21) 988Maricá-6099

– Telefone: (21) 2253 1177 ou 0300-253-1177

-• APP "Disque Denúncia RJ

– Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/

– Twitter: https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

O anonimato é garantido.

letys
MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.

Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.

Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias